Frases e Pensamentos

11/03/2013 13:27

"Só porque, deveras sou parco não significa que não vivo minhas peripécias e devaneios utópicos, decerto minhas peripécias não passam de utopias..."

 

"Deveras sou piegas, no entanto, ninguém deve julgar-me por tais características, pois isto é intrínseco em mim."

 

 

“Existem circunstâncias que nos fazem parar para refletir, pensamos então qual é o nosso lugar nesta existência tão efêmera e fugaz, temos somente uma vida e uma chance de vivê-la, então vamos vivê-la intensamente, mas com responsabilidade. Afinal de contas a vida foi feita para se viver com mui cuidado, doravante vamos vivê-la com mais responsabilidade.”

 

 

“Um dia sonhei, sonhei com um mundo melhor, mais justo, onde a fé e a ciência pudessem andar juntas, onde o rico e o pobre, o preto e o branco, judeus e árabes, pudessem viver em comunhão, eu sonhei pena que foi só um sonho! uma utopia grotesca de uma pessoa insana, mas como já dizia o populacho, Sonhar não custa nada.”

 

 

 

"Perdoem-me amigos se às vezes pareço distante, eu sou assim estou tentando mudar às vezes eu me isolo do mundo e perco oportunidades de semear coisas novas, o medo, as preocupações, deveras, tornam-me uma pessoa absorta e alienada, não sou autista e nem tenho transtorno bi-polar, só sou um caminhante em busca de mim mesmo, quando eu me fechar é porque estou tendo que tomar uma decisão muito importante que exige uma ponderação maior, isso faz parte de mim, não gosto de obliterar um amigo em detrimento a outro, podem contar comigo, embora tão fechado como eu sou sempre estarei ao lado de meus preponderantes amigos.”


 

“Poeta não é somente aquele que escreve poesias e sim aquele que vive seus escritos e ama a poesia”

 

.

 

“O oxigênio do romântico é a poesia, pois sem ela, ele não consegue viver”

 

 

“A arte e o amor caminham juntos em uma estrada chamada Poesia”

 

 

O que é o amor?

“O amor é a flor que brota no coração daquele que um dia se apaixonou, mesmo com tantas intempéries essa flor vinga e transforma-se em um lindo jardim que passa a dar alegria e beleza singela àquele que plantou e regou essa flor que se chama amor”

 

 

“O homem apaixonado é tão patético”.

 

 “Poesia é a arte de quem aprendeu a amar”

 

 

“A vida é uma grande incógnita, tudo o que parece ser no final não o é, temos então que vivê-la com muito desvelo e está de olho em suas nuances”.

 

 

“Sempre vi o amor de longe...”

 

“O coração do poeta é igual à luz do sol, ele é forte e sempre vence todos os seus obstáculos...”