Frases e Pensamentos

20/03/2013 13:28

 

“Procuro um amor verdadeiro que rompa às barreiras de minhas quimeras”

 

“Amar-te e não poder dizer que te amo é uma dor que trago cá comigo”

 

“Quando estou eu triste, vou para o meu canto, pego uma caneta e um papel, começo a escrever meus versos, aos poucos a tristeza extenua e eu fico bem melhor e com paz no meu ínfimo coração de poeta”

 

“Amo escrever, amo brincar com as letras e as palavras, amo ser poeta, a poesia está inerente a mim, sou parco deveras, escrevo muitas quimeras e amores que ainda não amei, mas um dia eu os provarei...”

 

“Por que sou eu um poeta?

Sou porque a vida é bela e o amor é um dom, o poeta ama a vida e vive o amor, por isso é que eu sou poeta!”

 

“Um dia certa pessoa disse-me que eu escrevia muito bem, e perguntou-me qual era o meu ‘segredo’ eu a respondi que o meu ‘segredo’ era escrever tudo o que eu vivo, pois, é assim que meus versos ganham força e veracidade e a simplicidade que vive no âmago da humildade”

 

“A noite é um pedaço do paraíso, pelo menos é na visão do poeta enamorado, que sempre a vê em presença de sua amada, mesmo que ela esteja longe sempre a tem em seu parco e romântico coração”

 

 

“Se for romântico é coisa de louco, então esse que vos escreve é o mais louco de todos os loucos”

 

“O maior defeito do poeta é se apaixonar rapidamente, e quase sempre pela pessoa errada”

 

“A felicidade se encontra nas pequenas cousas, às vezes a procuramos em vasos suntuosos de ouro e não a encontramos, pois, ela se esconde em ínfimos vasos de barro sem nenhuma aparência”

 

Por Leandro Yossef